terça-feira, 24 de maio de 2005

Terças...

Começo a ficar com medo desse dia da semana. Hoje com agravante a mais, pois é aniversário da minha irmã (brincadeirinha, adoro aquela pimpolha); o caso é que além de entrar com o choque que é a obra de Clarice, parece que o cosmos escolhe esse dia pra me jogar pra baixo da terra e me enfurnar num estado de espírito que não é o meu próprio.
Clarice virou um vício já, não posso ficar sem minha dose toda 3ªf (nem que seja meia horinha, tenho que pensar no ovo e na galinha). Mais do que a dose de Clarice há a dose de verdade de ver que as pessoas não são aquilo que moldamos em nossa mentes. Dentro da gente não passam de pessoas moldadas; pessoas moldadas não têm sentimento, não chateiam e não têm dia triste. Quando passam pro plano real (3ª feira é danado pra acontecer isso), percebemos que pessoas não existem no momento em que colocamos o nome dela num papel, que ficçamos uma característica em nosso pensamento, que a vemos ou sabemos que ela existe... Elas têm antes, depois e repertório.
Que confusão essa 3ª... não consigo ser clara comigo mesma com medo de me pegar enganando meus próprios pensamentos. Agora é tarde: fui rendida pelo bandido chamado realidade dizendo, 'perdeu'.

3 comentários:

Lizi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lizi disse...

Everybody has a "Dark Day". O meu é todo dia em que paro para pensar: quando não é na dúvida, é no vácuo :P
SUPERCARA

Lãviáááá :)
Bjo pra tua irmã ;)

Lizi disse...

PS: Nunca espero algo de alguém, por isso não faço moldes. Simplesmente os bloqueio no momento da concepção. Assim é melhor, pois tento erradicar as possibilidades de "me projetar" e/ou de me decepcionar com o próximo...

haiueha