sexta-feira, 20 de maio de 2005

Internet e aprendizado

Desde às 9h da manhã de hoje até 17:30 só ouvi falar disso: educação pela internet, funciona?
Exemplos foi o que não faltou. Mas o que me chamou atenção mesmo é que acabei me vendo como um exemplo prático daquilo tudo, na medida que aceitei ajudar o Italianho no projeto dele de Lingüística Computacional.
E-mails pra lá, comentários pra cá, assunto que se estende no MSN e mIRC, impressionante o empenho. Agora o contato anda meio 'parado', ele como sempre com 38923846 atividades e eu não fico atrás, e sempre com a necessidade de me organizar melhos.
O que ficou do Lingnet é que essa evoluçao das aulas pra frente do computador é algo que só virá para acrescentar, com as inúmeras ferramentas que só a internet trás pra vc seria possível uma interatividade muito maior com um 'de tudo um pouco' vastíssimo.
Fiquei até tarde lá e não foi perda de tempo.

---

Agora deixa eu falar da minha manhã, indo pra UFRJ tranquilinha (de carro agora :P) passo por uma praça e... Um cadáver. Mas sabe aquela indiferença superficial que toma conta do nosso pensamento? Vou prestar atenção na música que é melhor, eu pensei. E verdadeiramente era melhor. Porém aquela porção no chão com um plástico preto por cima não deixaria de ser um cadáver. Aí vem o sentimento de impotência sobre o caos urbano e sobre minha própria vida.

---

E terminando o relato de hoje, aiiiiiiiiiii, minha vida!!!!!

:)

saudades loucas de uma réles patuléeeeeeia ordináriaaa!!!! Cadê vcs??!?!?!?!? Eu quero FALAR com vcs não só aqui pelo blog né?!? Se ele não existisse eu entraria em parafuso!!!

---

Nenhum comentário: