sexta-feira, 6 de maio de 2005

FaHto

Estava eu hj a tarde mandando um cartão virtual para uma colega de UFRJ (que por sinal vou pra festinha dela amanhã ÊÊÊÊ), quando vejo um pinguim parecido com o símbolo do Linux lembrando automaticamente do Italiano (aniversariante do dia 13). Já que se eu não enviasse o cartão naquele momento seria complicado talvez achar depois revolvi mandar e colocar a data para '13 de maio'. Simples e descomplicado. Diria: simplecidade (mistura de simples com simplicidade :P). Tudo sairia perfeito se não fosse o fato de colocar no 'destinatário' os meus dados e no do 'remetente' os dele, resultado: ele recebeu a confirmação de envio de mensagem hj e eu receberei o cartão dia 13. :D
Tinha que ser uma carioca mesmo...

Um comentário:

Lizi disse...

uiheuihaieuhiuaheuia
huiehaiuehuiaheuihiu
/me rindo muuuuito :P

Pelo menos a inteção foi boa, simplEcidade comanda :D

É... Sobre o post anterior, posso te dizer que tenho os meus momentos de Clarisse Lispéctor... Pretensão! uaheuhaea
=******