sexta-feira, 6 de maio de 2005

Música nova

Preciso desesperadamente de músicas novas. Compro, vendo ou troco e aceito sugestões. Essas minhas mp3 estão mais batidas que a letras 'r' de máquinha datilográfica. O resultado disso é que as fico ouvindo repetidamente e lembrando do tempo em que as estuva em outras ocasiões (isso pq não tem nenhum novidade da música mundial ou nacional).
A música refleti muito do que somos, das nossa inclinações ideológicas, ou não. O ritmo é algo que pode nos fazer parar e mudar tudo um pouco na nossa própria existência, chorar, gritar ou só ficar 'pispirico' (dicionário do Italiano pra traduzir). É algo que posso dizer que é sem lógica e nada da discussoes!!! Porque a lógica estar em sentir o que só tem sentido pra si próprio.

E já que é pra falar de música, deixe ela falar por si:

"Hoje eu acordei mais cedo, t
omei sozinho o chimarrão
Procurei a noite na memória...
procurei em vão"

"Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra e água fresca
Meu Deus quanto eu passei sem saber..."

"Te quero só pra mim
Você mora em meu coração
não me deixe só aqui
esperando mais um verão"

"Qualquer coisa que se sinta
Tem tanto sentimento
Deve ter algum que sirva"

"Eu perco o chão
Eu não acho as palavras
Eu ando tão triste
Eu ando pela sala..."

Tirando a primeira, as outras eu escuto sempre no ônibus.
E as daqui de casa eu não quero nem lembrar, ao menos pelos próximos 5 minutos!
:)

Um comentário:

Lizi disse...

=****************

Música é sempre bom... =)
Mas pq ficasse feliz ao ler meu post?
siuehisuhs
Eu fico feliz ao ler os teus =D
Tipo, eu também sou divagação, nos momentos vagos ;)
BJUUUUUUU, Lizi