quarta-feira, 18 de maio de 2005

A cada três suspiros sai um 'minha vida'.

Hoje foi apresentação do trabalho de inglês sobre internet e algumas surpresas pegaram nosso grupo de jeito: uma colega nossa não pode ir pq o pai adoeceu (mas até aí tudo bem), a sala que iríamos apresentar, o retroprojetor e mais o video foram coisas impossíveis de se usar afinal os funcionários da faculdade entraram em GREVE hoje, nos deixando na mão. O trabalho, repleto de transparências, iria ser numa sala/auditório, e mais treco de filme pra passar... foi-se tudo por água a baixo. Contudo a apresentação não deixou a desejar. Eu, obviamente, engasguei em alguns momentos, mas nada grave. O pessoal da aula interegiu bastante, o tema também ajudava.

Agora, outros trabalhos pra fazer. Começo a concordar com o Italiano que nesse curso de letras o que mais sabem fazer é nos intupir de trabalho pra acharmos que sairemos sabendo alguma coisa.

Estou de greve também.

Um comentário:

Tiago Tresoldi disse...

Concordas comigo!?!?!?!?!? Então vou ter de mudar minha opinião! :P