quinta-feira, 5 de maio de 2005

réles reflexão de uma aula vaga

Estou entregue aos surtos psíquicos. Isto quer dizer: tenho pensando bastante.
Sem aula de Latim e Lingüística o dia de hoje teve como ponto máximo a brincadeira de mímica com pessoal do 2ª período. Eu gosto deles sabe, como grupo em si: tão diferentes mas tão parecidos com o pessoal da FURG.
Aí um dia desse meu pai me pergunta: tem muita diferença entre o pessoal daqui e o de lá?
Foi então que pensei a respeito: na faculdade de letras, os seus habitantes em geral não se diferem! Aqui, lá ou mais adiante, o povo de Letras, ou o 'jeito letras de ser' acaba culminando em mesmos pontos de gostos e comportamento. Por exemplo, é impressionante que os mesmos filmes tão comentados lá em RioGrande pela patuléia (mtos não conhecidos pelas massas), são comentados aqui e o estilo de música em geral segue a mesma linha (mesmo havendo a diversidade).

Como é interessante observar o comportamento humano. Deve ser por isso que eu tanto queria ser psicóloga. Acabei no caminho onde estou e não quero mais voltar . :)

Um comentário:

Lizi disse...

Fala sério! A gente é um espetáculo!
Letras aqui, lá e em qualquer lugar!
Letras comanda :D
=****