quarta-feira, 25 de maio de 2005

Por amor às causas perdidas...

Eu estou maravilhada com o dvd do acústico MTV dos Engenheiros do Hawaii. Não tenho que analisar nada, estava perfeito... Sei que não há perfeição, mas há aquilo que se adequa a você de um jeito indescritível. Foi o que eu vi e ouvi... algo que mto, muitíssimo falava por mim. :)
Entrei no time de fãs da banda :P

Ahhh, fiquei pispirica!!! :D

Agora posso ficar oscilando entre Cranberries e Engenheiros.

E aí gente, tenho que marcar hora pra falar com vcs? ¬¬
Só sei q tenho 2 trabalhos pra fazer esse feriado: uma resenha do livro q naõ terminei de ler e finalizar o trabalho de inglês que só tá pendente ainda por minha causa (é uma carioca mesmo :P), ambos pra 2ªf...

Andao sem ânimo pra escrever... uma dôr nos oubros tb... Mas estou aqui ao seu dispor por amor às causas perdidas...

Um comentário:

Lizi disse...

Cara carioca :P
Esse acústico está perfeito mesmo :D
Nem sei o que ficou melhor: Acústico Engenheiros ou Skank, Cosmotron. Na dúvida, fico com os 2 :DD

O desânimo não reina, impera!
Bjuuu :*