domingo, 1 de maio de 2005

estudando...

Sim, foi o que fiz nesse maravilhoso domingo meio nublado, meio com sol, meio chuvoso. Enquanto o tempo não se definia eu já tinha como propósito na minha mente saber algo de grego, afinal a 6ª feira é prova juntamente com a de Língua Portuguesa.
No fundo não é tão ruim assim estudar grego... o problema é ter que DECORAR tudo até 6ªf senão RODA!
E amanhã é meu dia de devoção à Lingüística, quaaase não gosto de estudar fonética...
Ai ai eu só sinto vontade de falar de estudo hj... E olha que é domingo... Eu ando chata?
Ih, bateu o questinamento... É, esse blog tá me servindo mesmo pra algo. Vou escrevendo e refletindo... ou não.

E não esqueça, agora na praça o - LFM`S script, o script que é aiti! Miô qui comê goiba! - Garanta já o seu! :P

Eu gosto de domingo pra falar com a patuléia!

Um comentário:

Andréia Pires disse...

como tu escreves, hein, moça..
não deu pra ler tudo..
também ando ouvindo muiiiita música em espanhol. :) bjão.