quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Garota Corrompida



Estou sendo corrompida pela sociedade canadense. Adivinha minha diversao de domingo. Ir por banquinho da praça namorar? Ir pro cineminha ver o filme da moda? Ir pra gandaia com os amigos? Que nada... Meu negocio agora é ir pra shopping center.

Tudo começou no Tilicum Mall, numa tarde sem fazer nada, vi umas sainhas bonitinhas (e que combinaram com meus quadris) e resolvi adotar o estilo saiota de ser. Mas pra isso tinha-se também que aprimorar com blusinhas e sapatinhos, pronto, foi-se mais consumismo. Quando vi... De grão em grão a galinha enche o papo. Chegou ao ponto de eu nem usar mais direito as roupas que trouxe do Brasil.

Então, comecei a pular de shopping em shopping. Fiz a limpa do Bay Center (ai, bota como te quero) e agora to no Mayfair garantindo as novidades do Fall, decidindo se compro um daqueles tenis de marca (eu nao gosto de tenis – mas é isso do q o comumismo é feito, de comprar coisas que vc nem gosta), ou os sapatinhos vermelhinhos, ou as scarfs coloridas (que nao seja tudo junto).

Estou vivendo o sonho da minha irmã, de provador em provador, de preto e branco ao verde grama, do vestido à jaquetinha, matando o tempo brincando de trocar roupa de barbie.

A grande marca do Canada em mim, quem diria, é o consumismo!
Sai de mim dimonho, pq desse jeito não há renda q aguente.

2 comentários:

Andréia Pires disse...

ahahahahaha!! com essa o Italiano te excomunga, carcamana consumista!! :P
bjo, bjo, moça!

Anônimo disse...

oi sou o tiago, que vive em vancouver, falamos no msn. Bemmmmmmm verdade o que escreves> Ou se gsnha ou se gasta no mundo consumista canadiano, isso n e vida....viver e estar com os outros n e? Eu tambem sofro disso do consumismo, e uma porra.

ate fica feliz

Tiago R