segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Encalhei no Canada

Alerta, alerta, baleia encalhada no inner harbour de Victoria city. Soy yo mesma que me encontro encalhada aqui ate dezembro (isso q diz o visto novo que chegou).

Estou feliz com minha viagem. Sinceramente, baita chance. Canada eh lindo, pessoas sao educadas, cidade eh limpa, e os motoristas nao passam por cima de vc. Ah, a carteira de motorista so custa 75 dolares! (e provavelmente se tem mais chance de passar do que no brasil com as impendengas do detran). Risco de assalto no onibus, quase zero. Well, do que tenho de reclamar entao?

Claro... EU tenho de reclamar. Victoria... beautiful Victoria, boring Victoria... Depois de (perdi a conta) 8 meses,depois de inverno, primavera, verao; depois de amigos irem e virem do curso de ingles... Quero “home”. Quero país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza (pode pular a parte do carnaval).

Eh engracado, lembra quando eu falava do Rio como cidade cinza? Pois eh, agora eu penso no Rio cheio de cores, de cheiros, de vida. Penso no Rio movimentado, sonoro e sorridente. Penso no Rio que tem papai, mamae, maninha e que fica mais perto dos amigos de longe. Eu penso no Rio, penso como gosto dele, como ele eh gostoso na sexta a noite depois do trabalho, ou no domingo de manhã ensolarado, eu reclamando do abafado.

Enquanto isso, vou passear com o novo estudante mexicano. Nao eh Gael, mas eh bem legal.

Um comentário:

Andréia Pires disse...

hahahahaha!! não é Gael.. é ótimo.. pobre do mexicano..

ando pensando, fah, e pode ser que concordes comigo... acho que na verdade, cinza somos nós, as vezes...

e tira essa carteira! porque as possibilidades do entrevero detran aumentar são enormes.. volta motorista!
bjo, bjo, gorda!