sexta-feira, 8 de abril de 2005

uma 6ªf pra refletir

Isso pq a semana teve tanta coisa diferente junta que está na hora de juntar cada fatia e atribuir seu valor. Óbvio que tuuudo de novo que aconteceu foi na faculdade, não há outro lugar no momento no qual eu 'viva'. Em casa... é algo.
Hoje fui na biblioteca com um dos meus grupos pra tratar do trabalho sobre gerundio e infinitivo que vamos apresentar lá pro final de julho. Eu ando é com uma alergia no braço que peguei nos livros empueirados. Tem-se que destacar que continuo minha 'pesquisa' dentre as prateleiras da biblioteca, e muita coisa interessante surge. Haja tempo pra ler tudo que pretendo.

Creio que daqui a pouco eu vá pra São Pedro da Aldeia, uma cidade pacata na área da região dos lados do Rios visitar uns amigos da família e ficar por lá até amanhã. Desse tipo de passeio eu não gosto. Contudo já é uma evolução. Justo esse final de semana eu queria pegar uns filmes na locadora e... estudar, claro! Agora que tô impolgada com tudo é que tenho que aproveitar.

Falando em empolgação, ando conversando com vários professores sobre projetos na área de Lingüística, Sociolingüística, Análise Discursiva... Paralelamente pode vir algo em Literatura, tudo é questão de se interessar e correr atrás. Vejo que muita gente não tem mesmo interesse no curso. Repara-se na falta, na 'preguiça' pras coisas do curso. Isso tem em toda parte mesmo!

E fiquem com algo no mínimo curioso:








Sim, é uma pomba que leva meu nome ahahaha Catei isso na internet olhando aleatoriamente páginas.

Bom final de semana!!!! :D

Nenhum comentário: