domingo, 3 de abril de 2005

Brilho eterno de uma mente sem lembranças

Hj vi "Brilho eterno de uma mente sem lembranças". O filme conta a história da namorada que literalmente 'apaga' as lembranças do antigo namorado e ele ao descobrir isso faz o mesmo. Ouvindo assim parece algo lunático e, sejamos sinceros, isso não é certamente possível, além de anti-ético. Contudo ao final do filme fica-se com tanto o que pensar...

A primeira coisa que veio a minha mente: "será que eu apagaria alguém?". Complicado isso, pq além das coisas negativas vão as boas também. Será que alguém me apagaria? Creio que eu não seja tão má assim :P Mas falando seriamente... deu um vazio no final! (que desta vez eu não vou contar!!!)

Talvez o vazio venha não do que tenha acontecido na minha vida, mas sim do que nem siquer sonhou em acontecer. Pensei nas vezes que me calei justamente na hora que tinha de ter falado algo. Na pessoa em que confiei tudo, menos a verdade verdadeira (soa estranho, mas é isso mesmo), não confiei em falar o que meu olhar gritava, mas sempre dirfarçava. Gostaria de simplesmente apagar isso. Gostaria de não ter sentido isso.

Aí está, 'sentido' é a palavra... Não querendo dizer 'sentir' no passado, mas de sentido de caminho. Outro caminho pode ser tomado? Who know?! Eu sei que tenho que mudar muita coisa...

E como diz aquela música do New Radical: "Someday we'll know if I was the one for you".

E quem sabe eu possa dizer como na música do Bon Jovi:
"I didn't come this far to throw the towel in
I didn't fight this hard to walk away
If I ain't smart enough to say I'm sorry
It's just because the words got in the way"

Vejam o filme sim... E descubram a reação de vocês.:)

Um comentário:

Lizi disse...

Haaaa, sentimentos são sentimentos e têm seu devido valor para nosso crescimento interior. Nunca deseje não ter sentido algo, pois essa é a maior prova de que estás viva: SENTINDO! =D

Tô lokinha pra ver esse filme, =**********, minha lindia
Lizi