sexta-feira, 22 de abril de 2005

Liberdade ainda que tardia!

Este é meu lado mineiro falando alto :)




Esta é a minha bandeira predileta, e ainda tem latim! Creio que tenho um pouco de recalque por não ter nascido mineira (que meu pai não veja isso pq ele já é muito convencido). Não que eu não goste de ser a GaRoTa_CaRiOcA (que de carioca tem mais o nascimento mesmo), mas que eu tenho uma forte influência desse lado da família.

E hoje, feriado da Inconfidência Mineira, (na verdade já é o outro dia, detalhe), que nos faz também enforcar a 6ªfeira por conta do enforcamento dos outros... Tiradentes, grande mineiro, e o mercenário delator tb era ¬¬
Por isso que eu digo: antes de carioca, catarinense, mineira ou gaúcha procuro ser uma boa pessoa para aqueles que estão ao meu redor Embora nem sempre eu tenha sucesso ao fazê-lo, a maior parte do tempo funciona. :) Caráter não se mede de acordo com o lugar que vc vem (embora algumas pessoas o achem :P). Mas continuo adorando a bandeira mineira...
Uma vez eu vi uma camiseta com a bandeira, quase perguntei pra moça onde ela tinha comprado ahahaha Só não o fiz pq meu pai me tranquilizou dizendo que 'vende por aí'. Não achei até hj :/

:)

Nenhum comentário: