domingo, 24 de abril de 2005

Situando...

Passei sem querer o feriadão fora. Não que necessariamente eu não quisesse, como a família pode ter pensando, mas sim pq eu tinha um tantinho de coisa para adiantar.
Fui para Itaguaí, a cidade do Alienista. É engraçado que desde pequenina sempre ia pra lá, contudo a cidade nada mudou. Tenho impressão que ela fora congelada no tempo em algum ano desses aí e as pessoas vão vivendo pensando estar correndo o tempo.
O caso é que eu não conseguia a princípio me concentrar pra estudar. Sentia falta da minha caminha, da minha bagunça... Mas fui obrigada mesmo a estudar os mais de 8 textos da prova de reading pra amanhã. Esta professora me lembra mto o antigo professor de reading (nem preciso citar nomes né), teria uma fôrma pra sair todos em série?
Agora o que está me deixando feliz é o fato do Hermes está indo pra frente. Até o prof. respondeu e-mail. E sabe que esses profs responder e-mail é algo... E o Tiago é sempre muito dedicado a tudo, isso é uma ótima característica, embora ele seja chato :P (brincadeiira). Só que me perdi no meio de todo o meio. Mas ando refletindo sobre o ensino da gramática normativa no Brasil mais e mais... Será que sai cachorro desse mato?! Vejamos...
OUtra frente que abri foi com a Análise do Discurso, mandei e-mail pra antiga orientadora em POA e ela foi super receptiva e pediu para que eu mandasse meu trabalho corrigido pra ela sim. Detalhe: eu não corrigi ainda! MAs tem teeempo... Menos essa semana que nem sei o que vou fazer já que terei que sair da UFRJ só depois das 16h pra lá.
Eu tive umas idéias, depois eu escrevo. Agora irei ver um filme com meu pai. Gosto desses momentos. Então verei Lutero.

:)

Nenhum comentário: