quarta-feira, 13 de abril de 2005

Não é uma boa mistura!

Me refiro a macarrão a alho e óleo e mais filé de peixe. Gosto de ambos, mas bem separados. Aí aparece um dizendo "melhor do que não ter o comer". Indubitalvelmente, mas não é nada positivo ter o que comer só que aproveitado de maneira não muito adequada.
De cozinha eu sei fazer miojo (quem não souber se joga da ponte), fritar em geral (carne, frango, hamburger :P), embora tenha feito algum estrago no passado. Sei quase fazer arroz, é que sempre me esqueço (de tanto que não faço). Nunca me arrisquei a fazer um bolo básico de chocolate ou brigadeiro. Creio eu não ter mesmo inclinação para esse negócio.

---

Mudando de alhos pra bugalhos, hj tive uma grande surpresa enquanto estava de penetra da aula do Inglês 1 esperando passar um tempo para ir pra minha aula no Inglês 2: eis que adentra na sala uma pessoa que conhecia de Rio Grande. Ela fez natação comigo, emprestei meu matérial de cursinho pra ela estudar em casa pra fazer o vestibular pra letras na FURG (ano passado isso), bordei uma toalhinha pra filha dela que nasceu no meio do ano passado. Você vê, o marido dela foi transferido para o Rio e ela veio para a UFRJ também.

Aí é onde assinalo outra coisa que não combina: Fabíola e informação. Depois de ajudar a Patrícia com a qustão das aulas de Língua Portuguesa, empresto a apostila pra ela tirar xerox e peço pra me devolver na aula de Lingüística. Detalhe: não tive Lingüística hoje. Bem, amanhã eu a encontro pelos corredores.
:P

E agora uma boa mistura: Fabíola e fonética (ao menos estou estudando para que seja ahahaha)

Um comentário:

Lizi disse...

Fonema "Fah"!!
huaeihuia

Fafa, valeu pela torcida, conto muito com esse emprego, apesar de não ter tocado em caderno algum... Mas a esperança é a última que morre! Não estudei pro vestiba, e vê só no que deu?! ;)

O italia falou uma vez em me emprestar um livro do Jung. Estive na Livraria Acadêmica e me agradou o que olhei dele. Talvez compre alguma coisa (se conseguir passar ;)

=****** Tia Li