segunda-feira, 11 de abril de 2005

Comentando sobre a vida...

O post abaixo era pra ter sido ontem. Contudo a preguiça e o cansaso não me deixaram. Ontem no mirc o Italiano nem me espera pra contar as novas ¬¬ Ele pergunta e vai embora... e nem volta; é um carcamano mesmo!

Mas falando do que acontece... Hoje eu acordei com uma dor nas costas (ah já sei até o que certas pessoas iriam pensar :P), por conta de ontem na praia com as crianças tentar fazer um 'pirâmide', isto é, com elas subindo no meus ombros. Como não sou a mulher maravilha já viu o resultado: dor.

Hoje também foi um dia transtornante pra pegar ônibus. Parece que todo mundo resolveu pegar o busão cedo. Resultado: atraso!!! Cheguei atrasada na aula de Português. Mal cheguei e a professora já pergunta por mim: "ah tem várias áreas novas na Lingüística como a Análise do Discurso que a Fabíola estava até perguntando, onde está a Fabíola?!" ai ai como tô famosa :P Nesse 1º período aí eu posso me achar mesmo: revendo matéria, facilidade em tudo. Aí tem um guri que vai me chamando de CDF ahahah credo, calma calma, ainda nem viu minhas notas :P

A aula de inglês hj foi O caos pra mim. Pq era pra ter lido o texto, eu li mal e porcamente e mais um resultado: chegou na hora a prof. passou umas questões e era pra explainar sobre sem olhar na apostila. bleh, saiu algo. Mas a parte boa foi a reunião em grupo pra falar sobre o texto. Essas reuniões de grupo da aula de 2ª feira me possibilita entrar em contato com pessoas novas sempre. Conheci mais três figurinhas da aula. Detalhe: todos acham essa aula chata.

Falando em grupo, reestabeleci meu grupo do Seminário de Português. Um grupo de três, é algo. O problema era que um dos guris nunca aparecia. Contudo ele garante que agora não falta mais. Espera-se. E consegui o livro já pra fazer fichamento: 'como falam os brasileiros', gostei pelo título.

Esse blog tá quase 'o diário de uma estudante de letras' :P
Daqui a pouco vou ter que mudar o título!

Até depois que vou postar sobre assuntos vistos em ouutros blogs.

Nenhum comentário: