quarta-feira, 6 de julho de 2005

Um dia desses,,,

Pois veio a tal de 4ªfeira, com ela as notas de inglês(passei!), a chuvinha e uma tarde agradabilíssima com os novos amigos da UFRJ.
O que me chamou atenção no dia foram as tais reflexões aleatórias de ônibus (pra variar) nas quais me veio aquele sentimento de querer partir sempre do lugar onde estou. Quando era pequena queria ganhar mundo, em seguida fui pra SC e lá seria só o incío pra mim, uma criatura impolgada com as tais mudanças; depois veio RioGrande, mais cedo do que eu esperava me tirando o conforto da tal mudança. Queria partir do Rio, queria partir de São Chico, queria partir de Rio Grande. E agora mais uma vez: quero partir. Que algo estranho esse que me toma e sentencia que meu lugar nunca é no lugar onde estou?

Questões! Questões não têm respostas...

Mas voltando aos amigos, eles se revelaram pra mim pessoas maravilhosas de se estar. Fico admirada comigo mesma que de bixo-do-mato convicto virei uma pessoa até bastante sociável (embora ainda mto reservada). O caso é que eles me pegaram para o grupo deles e pronto! a mágica se deu... Eu, como sempre, só tenho a agradecer, agradecimento que nem todos os sorrisos do mundo pagariam, mas um bom abraço paga os juros :)

Cada povo de cada canto é um pedaço desse quebra-cabeça que é a minha vida lilás de garota de apartamento...
Ai, ando pensando muito... minha vida é uma reticência!

'a vida é como espuma, por isso se confunde com o mar'.

ps. Li a carta da Lize 4x hj.

Um comentário:

Tiago Tresoldi disse...

Te falei que passarias!

Depois do dia te escrevo também.

Ou não. ;)