sexta-feira, 8 de julho de 2005

De bicicleta

"Bicicleta" foi um tema recorrente desssa minha semana. Um dia estava eu a lembrar o tempo que andava loucamente de bike pelo Rio (qdo era pequena) de casa até a pracinha juntamente com meu pai. Depois, falando da minha vontade de cruzar o Brasil de Norte a Sul de carro, vem a pessoa me responder: 'eu pensei que seria de bicicleta', com essa observação me senti tão medíocre de pensar em ir de carro... Aí, pra terminar de vez, vem a Lizi contando seu sonho no qual eu chegava em Rio Grande definitivamente de bicicleta, lá casa do Italiano (que não era no Cedro :P, mas na Buarque de Macedo) e ela se encontrava lá também a minha espera.
Acho que vou pegar minha bicicleta lilás e sair viajando por aí, vai ver que está nisso o meu destino, ao menos por essa semana! :)





Ps. Nunca pensei que fosse tão difícil traduzir poemas do Walt Whitman.

3 comentários:

Lizi disse...

Não sei andar de bike :(
Esqueci...

Tiago Tresoldi disse...

Eu moro no centro, perbacco!

E quero ver as poesias do Whitman: avisei que seria um senhor execício, não?

Anônimo disse...

Quando iremos cruzar o país mesmo?