terça-feira, 19 de julho de 2005

ÊÊÊÊÊ o Dani esteve aqui!

Pois então, na 2ª feira (ontem), o Danilo esteve aqui em casa! Fui buscá-lo no terminal de Niterói e viemos aqui pra casa onde começamos a conversar sobre a cidade do Rio, sobre a FURG, UFRJ, Rio Grande, a vida, a fonética (Nãnilo), demos boas e grandiosas risadas! A internet não funcionou então ficamos escutando música no computador, ele conseguiu fazer tocar CD aqui no micro (desde qdo tinha instalado o gravador de CD não funcionava). Aí gravamos rapidamente uns CDs enquanto conversávamos e tirávamos umas fotos. Falando em foto, imaginem o Danilo tirando foto com câmera digital... Minha irmã teve ataque de riso até: ela tirou umas 6 vezes a mesma foto! ahahahah Normal do Danilo! Falamos tb de viagens, obviamente e ele conversou aqui com meu pai, mãe e tudo mais (o Danilo é super comunicativo). Pena que eu fiquei de viajar hoje, senão ele passava uns dias por aqui.
Ahh, senti-me próxima, próxima daquela patuléia ordinária! E faço o convite a eles que venham me visitar, sabendo que não é nada de um dia pra outro, mas pode-se lá pensar no assunto :) Não é nenhum bicho-de-sete-cabeças, o Danilo prova isso pra quem quiser ver: ele anda pelo Rio pra cima e pra baixo. E quem vier, busco onde for , trago aqui pra casa, não tem perigo de se perder. Daí saborearemos um bom chimas e passaremos ótimos dias aqui, juntos! :)

Por agora, fica em suspenso minha viagem pra Minas por mau tempo (subir serra de Petrópoles não é indicado).

Buenas!

Um comentário:

Lizi disse...

Ahahha, que estrago!
É, eu estou pensando em passar por aí num futuro próximo. Vamos ver se uma certa carioca vai se comportar direito.. :P

Bom, beijooooo Fah!