sábado, 2 de julho de 2005

crianças...

Passei uma tarde espoleta com meus primos. Muitos desenhos animados (Procurando Nemo, Irmão Urso e Os incríveis), depois sessão 'vamos desenhar'... adoro desenhar com crianças pq elas fazen cada coisa tão tão tão linda e não têm noção. Um deles docilmente me perguntava a todo momento 'faubíla, o que vc vai me ensinar hoje, os números?'; só queria dizer mesmo que muito eu que estava aprendendo, mas isso já virou meio clichê... e fora que ele não entenderia afinal crianças são doutrinadas a 'aprender' e enfiam no cérebro delas q as criaturinhas não têm nadica de nada a ensinar. Pura mentira. Como gostam de mentir pra crianças! Igual a mim hoje, com a insitência e choradeira do meu primo querendo ir pra 'casa da faubíla', disse q voltava outro dia só pra buscar ele. Que vergonha... Bem que eu fazia em fingir que acreditava em adultos quando era menor.

Um comentário:

Andréia Pires disse...

que legal, né? crianças pequenas..