quarta-feira, 13 de julho de 2005

Doce invasão

Renderam meus sentimentos, roubaram minha atenção, expulsaram a amargura e calaram a solidão. Vieram aos poucos, em bandos de alguns raros para brigarem pela minha alegria e espontaneidade. Quando vi estava minha vida inundada com um tanto deles por todo o canto que eu olhava. Agora sorrio quando penso neles e torço para estarem no raio do meu olhar mais um vez.

- Rimas pobres, palavras simples... Mas não preciso de muito: pessoas que estimo, a patuléia de sempre, tulipas vermelhas, borboletas amarelas, um lugar com o pôr-do-sol mais bonito que eu possa imaginar. E só. Digo: só. Pra fazer vida lilás...

(agora era a hora perfeita de ter uma foto da patuléia, mas não sei fazer aquele treco q a Lizi me ensinou direito... bem, fiquemos com a imaginação, mais rica que tudo;)

Lembra São Chico:



- - - - -

E escrevi um conto! Sim, um conto... Depois de 498273482 anos sem fazer algo de útil: um conto! Rélis conto que vem como adrenalina na minha veia. Ah, um conto... Fruto da docilidade hostil.

- - -

Ps. 1 - Medeleine Peyroux é mesmo ótimo!!! Obrigada pela dica Andréia!
Ps. 2- Que post aleatório...
Ps. 3- Não um terceiro :P

-

Um último suspiro... Ahhh, saudades :)