sexta-feira, 17 de junho de 2005

Mudando o discurso

Depois de escutar Jorge drexler por mais de meia hora, refletindo (ou algo do tipo), resolvi então "mudar" posturas, comportamentos e até de número de identidade se eu pudesse (se bem que posso...). Estava eu concatenando com os meus botões sobre os fahtos dos últimos tempos, dias, horas... Como vemos o tempo tudo tudo de ruim que há no Planeta Terra. E as expressões de carinho, cuidado, lembrança ficam em um 5ª plano.

Hoje, antes da apresentação de inglês veio uma guria da minha sala que não sou muiiiito de falar me dizer que lembrara de mim na aula de Português dela e anotara o nome de um livro de Análise do Discurso que o professor citara. Depois vieram uns bons apertos no braço, dizendo "boa sorte", tubilhão de olhares com o famoso 'bom fluido', foi confortante. Depois veio um pedido de desculpa não necessário, veio alívio... Veio tanto tanto sentimento junto que predominou a 'aleatorização'.

Só queria saber mesmo retrubuir cada pedaço de coisa boa que há. Escrevendo aqui, na verdade, é pra mim mesma depois olhar e admitir que não tem pq se fazer tempestades em um copo d'água. Tempestade dentro de si.

Admito, por agora, que amo. É só. É algo. Confissão de mim pra mim. (isso é clariceano, ou não)

Sobre todo creo que no todo está perdido
Tanta lágrima, tanta lágrima y yo, soy un vaso vacío
Oigo una voz que me llama casi un suspiro
Rema, rema, rema-a Rema, rema, rema-a

/me agora escutando Fito Paez...

2 comentários:

Andréia Pires disse...

"Fuimos hechos para vivir
Fuimos hechos para mentir
Y tu amor te salva.."
Naturaleza sangre - Fito Páez.. ouve só... bjão!

Pablito disse...

"Admito, por agora, que amo. É só. É algo. Confissão de mim pra mim".
Essas são as confissões mais difíceis, as de si pra si!!!
Também amo! E ando tão mais feliz!
Beijos.