domingo, 26 de junho de 2005

Hoje tenho coisa pra contar, seja meu sonho maluco de ontem pra hj (que sonho não é maluco mesmo?), ou a festinha adorável de 2 aninhos q fui ontem(quem diria q adjetivaria tão positivamente assim a tal festinha). Por ordem cronológica, vamos à festinha!

Era uma daquelas festinhas de criança q eu não tinha nada o que fazer lá. Tinha q dar minha ilustríssima presença (oh, garota importante). A menininha era filha de nossos vizinhos aqui de andar, eles que nos indicaram o lugar pra morar no Rio. Só sei q com o tempo foi-se estreitando os laços deles com a da nossa família e aí cria-se um fenômeno que pode ser classificado como afeição. O caso é q nunca me senti tão avontade numa dessas festas infantis. Queria ter um irmão pequinho só pra ir lá pra frente brincar com ele da brincadeira do bambolê, de imitar e o q fosse. Era tão 'puro' (adjetivo constantemente usado por uma amiga de facul). E um dos momentos mais bonitos foi quando o pai fora dizer umas palavras e acabou se emocionando pelo fato de seus amigos estarem ali, prestigiando o aniversário da sua filha. Ahh, mais um pouquinho eu chorava tb, ando tão sensível que não posso ver uma formiguinha sem perna q eu choro. :PP

Ah, agora também não quero mais falar do sonho, q na verdade foi um filme, produzido por mim! ahahaha

Bem, agora estudarei um tanto para a prova de reading, pra depois mergulhar no mundo da Tia Clarice :)

Outra coisa: como eu gosto de vcs. - Pispirica eu!

6 comentários:

Tiago Tresoldi disse...

O que é um irmão pequinho? É um irmão vindo de Pequim, parecido com a Lizi? :P

Lizi disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lizi disse...

Não podes ver uma 'fômiga dexpenada' que choras? Tadenhaaa :P

Ah, eu não gosto muito de crianças, são nojentas, melequentas e esquisitas... ¬¬
Eu queria voltar aos meus tempos de infância, de minha pureza encantadora e de aparente felicidade que perdurava externamente, mas a psicóloga que me dava aula disse que eu tinha que me desprender dessa fase e crescer. Ah, quem disse que deu certo?! ¬¬
De qqr forma, qdo eu ia nessas festinhas, eu não me misturava com as demais crianças. Geralmente me excluía no meu mundinho perfeito ao lado da minha mãe. Que coisa :P

Ahh, eu não sou de Pequim!! E mto menos de qqr lugar da Ásia!!!
=*****

disse...

bah, lizi quer sempre remover minhas postagens ¬¬ Mas eu gosto de crianças melequentas ahahah

Pablito disse...

Oi Fá!
Bah, eu tb ando sensível. Sei lá o que me bole por dentro!?
Falando nisso, sobre o "lado de dentro" e relacionando-o aos sonhos, lembrei-me do Quintana:
"Sonhar é acordar-se para dentro". Eu - coitado de mim! - assino embaixo!
Beijos!

Lizi disse...

Sonhar é abrir a janela do mundo das idéias, deixando o nosso verdadeiro 'eu' transparecer.
Isso geralmente ocorre metaforicamente, já que tenho encontrado dificuldades em ser eu mesma atualmente...
:P
Kisses