sexta-feira, 10 de junho de 2005

coisas estranhas, pensamentos aleatórios

Impressionante como essa semana foi cheia de coisas pra fazer e vazia de pensamento. Nem com bloquinho por todo canto conseguiria espremer alguma coisa de significante dessa minha mente temporariamente pertubada por trabalhos e provas. Não sei em que parte do caminho eu tropecei, mas sei que ouve uma lacuna incrível que me faz agora correr loucamente atrás de algo que nem enxergo ao certo o que é no final. Tudo cercado por clichês, lógicas de botequim, dizeres de deuses que não me dizem nada... E onde está o lilás? Boa questão... Pena que 'questões' não têm respostas.
Depois de muitos pergutarem 'vc está bem?' ou falarem 'como vc parece cansada' ou ainda 'não vai se matar estudando', concatenei (como eu gosto dessa palavra) que precisava verdadeiramente parar de "pensar a língua portuguesa", toda sua pompa e circunstância e desinteresse em mim, por alguns momentos. Mas dá um vazio... Sensação estranha essa, como se o mundo girasse em torno de um novo sol (poderiam haver vários?). Ou ainda venho me inquerindo se isso não seria um modo de me esconder (não disse tinha o clichê), de me fazer auto-suficiente e boa em alguma coisa (aquela busca de transcender algo).

Bem, de reflexão tiro mesmo é que preciso dormir, sonhar um pouco.
E que volte a vida lilás da garota de apartamento. :)

2 comentários:

Lizi disse...

Aii, garota lilás de apartamento, coerência é o que não há na minha vida. Há muitas metáforas naquele texto. O problema, é que só eu as entendo, pq escrevo só para mim :P

E SUPERCARA é uma cara estranha, que só a marina sabe fazer qdo acontece algo estranho, tosco ou inexplicável...
Bjuuuuuuu

Pablito disse...

"aquela busca de transcender algo",
eu vivo aqui, mas busco o Lá.
Dormir e sonhar. Eu quero também.
Beijos.