domingo, 19 de junho de 2005

campanha conha a automatização da vida

Seriamos nós limitados por aquilo que mostramos? Aquilo que aparentamos ser, aquele trabalho que aparentamos nos dedicar pq fizemos bem ou aquele que nos demos mal e aparentemos nada nos dedicar. Somos escravos então da automatização do pensamento, duma ação e reação carniceira, pq não vê além dum palmo?
Não interessa quem nós somos, interessa o que podemos fazer por alguém e pela gente.
Não interessa que valores temos, interessa se nossa roupa é adequada, nossos dentes tão aparelhísticamente perfeitos.

Estou cansada, estou cansada, estou cansada.
E nada interessa... Pq?

Grito seco, garganta dói. É o que? Falta água.
Já sentiram aquela sensação de beber água depois de passar um bom tempo com sede? É um prazer digno de Ámelie Poulan.

Mas ninguém se interessa mais por prazeres mesmo. Uns raros eleitos.
Que vc esteja entre eles...

Um comentário:

Lizi disse...

Eu tenho uma dentição aparelhísticamente perfeita :|
iheuhaiueha

Ah Fah, eu concordo. As pessoas só são capazes de perceber o que lhes é aparentado, ninguém é capaz de entender quem realmente somos e os nossos motivos. Só são capazes de criticar, pq vêem em nós as falhas deles.

=*******