terça-feira, 28 de junho de 2005

Ih, prova! se eu fizer uma boa prova amanhã, pronto! o semestre terá valido a pena...
Que bobagem isso, até parece que ele só terá valido a pena por conta de uma provinha de decorar textos em inglês. Não, não, meu mundo não se resumi a isso: colar em grego, decorar textos em inglês e copiar provas de latim.
Pra mim esse semestre só não pode findar de boas questões, de falar (mal) dos gramatiqueiros, de tentar alguma solução pra alguma questão dessa q fica perdida entre um dia e outro.

---

Recém conversei com um ilustre membro da blogosfera (poderia bem se ter outra palavra pra isso) por msn. Fiquei boba de descobrir uma pessoa tão querida, embora já indicasse isso por seus posts e mais posts...
Mas pensando bem isso não passa de um blog. E o que é um blog? (além de marca de ração de cachorro lançada pela Eliana - vejo isso num cartaz todo dia passando de ônibus).
- É aleatório, ao menos o meu, assim como eu. :)

Um comentário:

Pablito disse...

Oi Fá!
Gracias pelos elogios. Em verdade, acho que não mereço tanto. Tu és muito, muito querida também!!! Gostei demais de conversar contigo! Só espero que nas próximas vezes tenhamos mais tempo para. :)
Pois é, o que é um blog? Aleatório? O pensamento das Pessoas (com p maiúsculo mesmo) é sempre aleatório. Os "adestrados" (leia-se os lógicos!) é que são doentios! A vida é completamente ilógica! Isso me fascina!
Beijos.