sábado, 27 de agosto de 2005

Pois é, já é sábado... tô aqui fazendo nada, escutando 'guitarra y vos' do Jorge Drexler, aleatoriamente misturando uns sentimentos alguns que restam do dia de ontem. De tanta coisa eu me pergunto do que eu mais preciso. Acho q preciso ser Amélie Poulan por um dia só, depois eu me viro... depois eu trocava o vermelho e verde por outras cores (algo com lilás no meio) e me desenhava nova. Colocava um 'nariz de carambola' e responderia quando chamassem mariola. Tudo hipoteticamente falando, claro!

Ontem eu vi um filme bonitinho que me deixou com uma vontade de dar um abraço: Simplesmente Amor (aquele que o Rodrigo Santoro participou). O filme é um arranjo de flores que chega ao seu destino arrancando aquele sorriso e satisfação, embora passe por uns percalsos no caminho. "All we need is love", nunca tinho duvidado. Tenho que ver mais filmes desses pra manter firme a convicção. Ah, a trilha sonora é linda!

Uma vez na vida espero fazer o que realmente eu gostaria, falar para todos todos o que verdadeiramente acho sobre determinado assunto, visitar um país estrangeiro nem que seja o Paraguai, andar na barca Rio-Niterói, ver tulipas vermelhas e andar com um bicicleta lilás numa estrada de terra com flores caídas do outono e com um sol aquecendo levemente o meu ânimo. Não é só isso, gostaria de adentrar o CC mais um vez e encontrar a patuléia lá (sem eles não teria muita graça). Queria tb reunir minha turma do 2ª grau em São Chico, pq eles eram incríveis e divertidíssimos. Mas deixa esse negócio de almejar pra depois...


Agora estou escutando a música 'white flag' da Dido, e só de escutar o início dá um arrepio estranho. Essa música baixei a pouco tempo, ainda está no período de 'inedicidade' (credo, matei a gramática agora). Aí, certa vez em uma aula de reading da furg com o marcelo ele tocou essa música. A turma estava naquela salinha no caique, a menor (a que eu fiz a prova do vestibular), eu tava na primeira fila, o Régis tava de um lado, o Danilo do outro e reclamando das músicas q o professor trazia. Aí eu pensei, eu gosto dessa música. Mas foi por causa frase dele q eu gravei aquele momento. A Lukita na última fila cantando a música, ela já conhecia, claro! A Lizi do lado dela, a Dani e o Italiano do lado da Lizi (se não me engano). Tava o Mr. Presidente perto tb, e reclamou do gosto do professor pra música.
e agora a mariola chora, boba ela, pq a lágrima não derramada no dia certo perdura, perdura...

'i will go down with this ship...'

3 comentários:

Lizi disse...

A japonesa tb chora =/

La vida es assi (matei o espanhól!)
:P

disse...

era espanhol isso??! huahsua
:P

Lizi disse...

Era... ¬¬