segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Brisa

Continuando a história da Brisa (a bicicletinha da minha infância), ela foi o meu primeiro desafio no quisito superar as 'diferenças'. Ela era rosa bebê, cor que eu não gostava mesmo, e eu era lilás... Imagina então o conflito entre mim e ela. Parece estranho, mas antes de tudo tive de superar as 'diferenças' e daí pude superar-las na minha vida, afinal eu não suportava aquelas menininhas que se acham a fanta uva do deserto de tão metidas e que tentavam aproximação com a minha pessoa e acabava por ficar sozinha no recreio. Mas depois da Brisa, do nosso convívio diário, das andadas sem rumo, pensamentos distantes, quedas e mais quedas (adorava inventar uma história, como ficar fazendo manobrinhas nos morrinhos) as coisas iam mudando no mundo lilás de Fabíola e ficavam mais rosa, rosa bebê. :)


--

I will kill the Anonymous!!!!

--

Um comentário:

Lizi disse...

A minha era Brisa :P

Detalhe: eu quase nunca andava de bike, então qdo a vendi me perguntaram se ela era nova. Ela tinha 5 anos e ainda tinha as barbinhas nos pneus :P