segunda-feira, 15 de agosto de 2005

Hoje o dia foi 'pesaroso' (mistura de pesado com horroroso). Depois de aguentar uns bons esporros da 'queridíssima' professora, enfrentei um passar mal estranho de calor no ônibus, além de minha garganta muito doer doer.

Confesso, estou exagerando em achar o dia tão ruim, pq não foi. Ao menos não o sinto assim. A minha garganta ainda dói, mas fora isso o resto já passou. Passado tão cedo, trato que seja logo.
A questão é que tenho pensado nessa coisa de passado, presente e futuro. Daqui a pouco mudança de dígito me alcança, e aí?! Viro adulta já ou será que vem a prazo o processo?! Que venha em parcelas a perder de vista! Não quero deixar de ser 'acriançada', e ter desculpa para sê-lo 'ah, é a idade'. Daqui a pouco não será a idade, 'ah, ela é assim mesmo'. E a idade, importa tanto assim mesmo?

Outra coisa que vem a mente é se Faculdade importa mesmo. Eu sei que importa, mas por que ela continua nao me importando e me importunando? Essa resposta fica pros próximos semestres... Termino aqui com uma música que escutando estou neste momento exatíssimo e que um pouco (muito) tem relação com essa coisa de idade, faculdade... No final achava-se que crescer era tudo e é?

Wise Up
Aimee Mann
It's not.. what you thought...
When you first... began it.
You got... what you want...
Now you can hardly stand it, though,
By now you know, it's not going to stop...
It's not going to stop...
It's not going to stop,
Till you wise up.

You're sure... there's a cure...
And you have finally found it.
You think... one drink...
Will shrink you to... your underground
And living down, but it's not going to stop...
It's not going to stop...
It's not going to stop,
Till you wise up.

Prepare a list for what you need,
Before you sign away the deed,
'Cause it's not going to stop...
It's not going to stop...
It's not going to stop,
Till you wise up.
No, it's not going to stop,
Till you wise up.
No, it's not going to stop,
So just give up.
Obs. para quem gosta de trilha sonora de filmes, essa música toca em Magnólia numa hora em que passam todos os personagens principais da trama cantando-a. A partir daí que eles dão um guinada, ou tentam.
Obs. 2, quanta pergunta... seria isso bom? Espera-se!

Nenhum comentário: