domingo, 14 de agosto de 2005

olha quem adentra...

Pois contamos agora com a excelentíssima Sabrine Marins (do jeito que escrevi seu nome na inscrição pra semana acadêmica de santa maria), que com seu humor ácido já nos brinda com pérolas nas quais assinalo essa aqui: 'Sejamos apenas retardados normais.'
Viva a dona Sasa Mucca, que simplifica tudo para nossa vida bela, lilás ou não. :)

Mudando de alhos pra bugalhos, hoje, dias dos pais, dia tranquilo... Contudo matou ver Capitão Sky e o Mundo de Amanhã, além da famosa confraternização massante de condomínio na hora do almoço. Tudo bem, eu sobrevivo! Mas por favor, não pensem em ver Capitão Sky, é pior do que se imagina! No entando, como um colega cinéfilo tinha falado, a última cena é boa de conferir pra dar umas boas risadas e depois se lamentar: mas tinha tanto filme na locadora, fui pegar logo esse!

Humm... final de semana que não fiz metade das coisas que eu deveria. Mas o que é dever no final?!? E eu sou uma menina responsável, juro! ¬¬

;)

Um comentário:

Lizi disse...

É, já está nos meus favoritos a nova aderente à blogoesfera :D

E a srta, vá estudar mais!! :P