sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

a verdade é completiva

Eu fico fazendo posts piegas, mas não posso deixar de ressaltar a 6ªf infernal que foi o dia de hoje. Eu já tinha previsto que não seria fácil, contudo saiu mais emocionante que a encomenda. A começar por ter acordado 7h da manhã em um dia chuvoso pra chegar na faculdade às 9:20 pra prova. Claro, isso foi impossível, mesmo gastanto R$ 10,oo de passagem (só de ida) e com 4 conduções. Cheguei atrasada, olho pra prova, a professora simplesmente pediu TUDO: conceituar desde coordenaçãoe subordinação, até todas as completicas, relativas, adverbiais e as do grau de gradação segundo Mateus et alii (nao preciso nem dizer q tinha de catar em um texto o exemplo de todas). Mto punk rock isso.
Depois do susto, da prova, fui fazer a inscrição pra monitoria...ficar esperando 2h para perceber que a professora estava ocupada demais para fazer a reunião hoje. Em seguida sair correndo para a reunião na Mudes, pegar chuva, sol... Desisti de guarda-chuva, vai chuviscando na chuva, a chuva me chuviscando inteira. Bom que assim me sinto de alguma forma na natureza e de certa forma totalmente integrada a poluição da cidade caindo nas gotículas de chuva.
A cidade anda tão cinza, tão concreto, tão pesada. Daqui a pouco ela cai. Cai aqui na minha mão.

Nenhum comentário: