domingo, 9 de dezembro de 2007

Sentimentos passados e futuros

Eu realmente não acho me formar na faculdade tão importante como antigamente. Isso, vindo de mim, é realmente um comentário e tanto, tão forte que alguns irião até se assustar. Logo eu, que sempre privilegiei incomensuravelmente essa área, deixando em segundo plano o resto todo.

O caso é que depois de 4 anos, 2 universidades e o mais do mesmo (apesar de ser mto diferente), cansei um pouco. Cansei de ficar numa sangria desatada, vivendo numa automatização tremenda, deixando de cultuar as coisas belas e bobas que tanto vivenciava antes de tudo.

Acabou a poesia, já não me expresso como antes, nem tenho planos de escrever os contos como tinha antigamente. De certa forma, parece q emborreci, mesmo sabendo teorias aleatórias literárias, lingüísticas, menos as sintáticas.

Sinto algo como, não quero me formar, quero ser feliz. (tá bom, me formar fará parte da felicidade, mas não é TUDO na vida).

Nenhum comentário: