domingo, 23 de dezembro de 2007

muita fahdiga.... muita satisfahção

Esses dias têm sido agitadinhos. Na sexta-feira fui ao MAC com Sardex e Thathá, entramos e ficamos dentro da nave descansando e papeando um tanto. Depois ainda enfrentamos shopping abarrotado de gente e sacolas, foi aí que lembrei como o Natal me cansa a alma. Ganhei presente de Natal da Thathá e tudo e acabamos por definitivamente nos desencontrar de Lív Mary. Anyway, o dia foi bárbaro!

No sábado, aventura! Lív Mary e eu fomos para casa do Thi em Nova Iguaçu. Por uma fahtalidade do destino pegamos o 'parador', q fez um tour por toda baixada fluminensa. Passamos desconsoladas por São Jão de Miriti e descobrimos o que significa o termo 'cidade feia' - esta conseguiu a proeza de ser feia do início ao fim, cada centímetro, não se escapou nada. Então, depois de muiiiiito tempo, chegamo a Nilópolis (da beija-flor), a coisa foi melhorando... Só depois de muiiiiiito tempo chegamo a Mesquita e rapidinho a (urrul) Nova Iguaçu. Detalhe é q desde a Av. Brasil eu estava com a bexiga cheia, que ao chegar ao destino estava do tamanho de uma manga rosada. Entramos num shopping mal-assombrado e pude me considerar o ser humano mais feliz do mundo.

Finalmente, choupana do Thiiiiiii. Ficamos lá, jogando conversa fora (como a gente gosta disso), vendo as fotos dele, e eu fiquei babando pela estante de dvds dele, organizado em ordem alfabética e vimos um seriado (will & Grace). Andy chegou, uma persona que pouco tive contato, mas quando a gente se junto difícil separar pq a conversa não pára. Logo fomos para o tão fahmoso restaurante japonês que o Thi comenta desde que o conhecemos na faculdade. Fiz a descoberta da minha vida: A-DO-RO peixe cru! Comi tanto, tanto... e no final estava comendo com os pauzinhos e sem o elástico na ponta. Mto salmão, atum, aqueles rolinhos que esqueci o nome e pra terminar, hot philadelfia. Oh vida, meu negócio é mesmo culinária japonesa e eu não sabia!!!

Curiosidade: O natal passado

Um comentário:

DaNieL disse...

Hahahahaha...

Vcs e a saga pela Baixada!!! Apesar dessa "viagem", foi bom o passeio (n vai dizer q não)