domingo, 2 de dezembro de 2007

Perdição

Estava eu estudando tranquilamente, quando minha mãe me passa o telefone dizendo que era meu priminho de 7 anos, Gabriel, querendo falar comigo. Então ele perguntou quando iria visitá-lo e eu, em contrapartida, perguntei quando ele viria ME visitar. Pra soar mais aprazível a idéia dele vir pra um apartamento minúsculo, disse q jogaríamos baralho, video game (nintendão), e ele logo perguntou do computardor, de jogo no computador. Eu disse que não tinha nenhum (aqueles q vêm no pacote eu nem conto), então ele foi insistindo: "aquele, do robozinho". Aí deu um instalo na mente, lembrei do grow que foi dica do blog da andréia e corri lá de volta pra achar o link novamente. Chegando lá (depois de vasculhar quase tudo), achei o grow, mas o site já não era o mesmo... de qualquer modo, achei esse jogo aqui do Zoo Keeper, no qual fiquei viciada.

Quem vê pensa q não tenho nada pra fazer jogando esse trequinho...

3 comentários:

Andréia Pires disse...

bahhhhhhhh!!! eu viciei naquele joguinho do planetinha que evoluindo! era bom! pq será que nunca mais insisti nele..? estranho e bom essas manias virtuais que a gente tem de se recuperar nas anotações, né? bjo!! assim que souber de outro joguinho te aviso!

falar em jogo... second life, já desse uma tentada lá? ando um pouco sem tempo e sem paciência e queria saber de alguém que já experimentou..

Andréia Pires disse...

"...planetinha que ia evoluindo!" :P~~

disse...

eu até quis experimentar, mas alguma coisa do meu pc nao foi suficiente, acredita?!