sexta-feira, 28 de outubro de 2005

semana passada, semana futura

Com a formatação do computador esperava que ele voltasse cru, contudo com meus trabalhinhos e fotos de sempre. Por uma ironia bordeante no causo, veio justamente ele sem os trabalhos e as fotos. Estava conformada já em perder as mais de 500 músicas, até os poemas digitados, as figuras aleatórias e o que mais fosse... Mas os trabalhos não!

Além da lamúria por conta do computador que volta mas não é o mesmo, vem a angústia dos ferrinhos nos dentes que tanto lutei contra e agora materializam-se de forma dolorosa na vida lilas. É algo de ruim isso.. mas por um resultado a longo prazo a gente se submete a tal coisa. Estou me sentido a Angelina Jolie...

No mais de detalhes, tenho que começar a arquitetar com maestria o trabalho de Grammar da SF, afinal será a nota derradeira do semestre. Ela quer uma aplicação prática, procurando exemplos em livros, músicas, revistas, o que seja... sitando fonte, claro! Ainda tem a Ilíada que me visita este final de semana, tenterei ler o quanto puder.

Tiveram na semana as boas conversas com a Susan sobre assuntos nada aleatórios e o compromisso de ler passagens da Bíblia indicados por ela. A experiência está indo muito bem, afinal tem-se um outro olhar do escrito. Interessante. A Susan é aquela quer irá embora agora em novembro em rumo a sua felicidade, afinal ela largará aqui a faculdade pra ir pra Recife, retornando ao lugar, segundo ela, ao qual ela poderá ser feliz. Impetuosidade essa de dar medo, me admira a determinação, apesar das minhas ressalvas e torço por ela.

'Nunca aguentamos o que fazemos de igual todos os dias, seja lá o que for...' Falei isso para uma pessoa e ela ficou impressionada, deixo aqui então para olhares alheios ou olhares meus mesmos e merecedor talvez de post exclusivo futuramente.

Segue a expectativa para o show do Nado Reis 'por onde andei eqto vc me procurava, será q eu sei q vc é mesmo tudo aquilo q me faltava'. O melhor desse evento é o fato de ir com a Isis e a Livia (q deu a idéia). Essas duas são bem diferentes no estilo, mas têm a mesma agradabilidade da companhia.

No todo fica mesmo o desejo de querer fazer coisas bonitas. E tomar sorvete de uva!!! :)

2 comentários:

Lizi disse...

É Fah, indubitavelmente, o show do NADO Reis é algo! :P
Pobre Fah, agora no núcleo mexicano da novela da vida... Só não tenho mais dó pq td que vem de ruim volta de bom. Isso fui eu quem inventou :P
Sobre o lance de não gostar daquilo que é rotineiro, verdadeee.
Eu não SITO as fontes dos sites em que pesquiso :P

/me afim de te tremerrrr :D
Tenho uns lances pra ti depois, mas não fica muito feliz haeuihuiahuea
Bjão!

Andréia Pires disse...

saudade, guria! sorvete de uva.. coisa boa! bjão.