quinta-feira, 20 de outubro de 2005

a rádio

Estava eu chegando em Sâo Gonçalo essa semana, quando escuto desses alto-falantes da rua, uma espécie de rádio que comunica tudo que se passa na cidade. Então me chama atenção o fato do radialista fazer certos comentários que eram de no mínimo arrancar umas risadinhas escondidas entredentes. Eles referia a um sequesto que tinha acontecido entre São Gonçalo e Niterói onde segundo ele os bandidos exigiam algo, entao ele comentava 'que badidinhos abusados esses'; após, referindo-se a um troca de tiros, ele falava que um bandido de 50 anos q foi atingido 'ainda bem, pena que não foram todos'... a essa altura, eu perplexa na minha caminhada seguia rindo ao lado da loja do Bob's pensando 'isso é cometário que se faça em um rádio que visa narrar os acontecimentos da cidade?'. E o sequestro tinha sido de uma veterinária. Fico tranquila em relaçao ao sequestro de professores, afinal todo mundo sabe e não tem dúvida do quanto se ganha mal e nem pra sequestro relâmpago serveria.

Um comentário:

Lizi disse...

Eu não quero ser professora...
Devo ter medo?!
:P