terça-feira, 11 de outubro de 2005

Crianças, uma revelação:


O Harry Potter morreu

Não precisa mais ver até o 10º filme (dentre cálices, câmaras e hermiones) pra saber seu fim. O bruxinho cresceu e virou soldado da forças de paz da ONU (!!!) e seu destino vemos acima.
Toda a comunidade cinematográfica e os bruxos pelo globo a fora já manisfestaram seus pêsames com a maior discrição, afinal as crianças e adolescentes de todo o mundo ainda não sabem do lamentável fim do menino com um raio na testa.
Ele era o Escolhido e por isso lutou bravamente contra a tirania comum tão somente nos povos mulçumanos (!!!). Foi para o Iraque combater as forças do mal e tardiamente descobriu que o próprio fazia parte das forças maléficas. Sendo assim o serviço secreto inglês tratou de dar cabo no menino antes que delatasse a informação bombástica para todo o mundo: Bush é um enviado das trevas.
Se você é fã de Harry Potter, não chore, não esperneie e não conte para ninguém, pois a notícia será cuidadosamente dirigida à mídia no momento em que lançarem o 19ª filme das façanhas do bruxo mais querido de todos os tempos (???). Por favor, nada de cartazes!!! (cofiarei em vocês hein?!)
Dia das crianças é amanhã, aproveita e faz chantagem emocional com o seu pai e peça todos os filmes do Harry Porter pra vc!

Um comentário:

Lizi disse...

E eu me prestei a ler isso :P
Feliz Dia das Crianças pra ti, ô carioca :D