quarta-feira, 26 de outubro de 2005

reconcílio

Aí está, meu computador de volta (até quando seria um mistério). Ele deu um tilt do mais tilt que no final de semana me impossibilitou de continuar as atividades normais (de final de semana). Enfim, ele precisava vistar o médico.
E eu? Whatever... Estou numa saturação de sono perene que espero que passe (passe! se lembram? nao?). Começo a achar q é psicológico. Na 2ªfeira em que o Rio ficou embaixo d'água e eu passei 3h no engarramento e pode apostar que o fiz no mais tranquilo e profundo sono.
Inglês, Grego, Italiano, Latim... tudo misturando-se loucamente e formando uma substância perigosíssima em meu cérebro cercado de pensamentos de pernas longas vagantes por uma terra distante (a qual ainda nao sei).
Até pensei em começar um diário de papel mesmo, seria mais sincero. Mas aí vem as implicações várias aquelas (que não se sabe ao certo, mas q tem, tem!), vai as horas correndo e os pensamentos se perdem nas vielas escuras dos morros cariocas entre pontes, fundões e trânsito caótico.
Enfim, bons dias vieram de outubro, contudo confusos... Novembro vem com a promessa de quebrar com os dias iguais-confusos-desconcertantes. Isso anima. Até depois.

Nenhum comentário: