sábado, 1 de outubro de 2005

inútil útil vida

Que dia lindo, ensolarado, mas não frio e não calor. Na medida. Dia de estudar pra prova de inglês com a tão temida SF (não ouso pronunciar o nome), de estudar pra prova de italiano (estudar mesmo, pq não venho me dedicando a isso faz umas semanas). Dia do aniversário da Lukita \m/ e do início de um mês que antecede outro mês que antecede o mês que delimita o fim do ano.

A família foi pra casa da avó, eu aqui curtindo a 'solitude' ouvindo música (Elvis, Vivalde, Bob Dylan, Renato Russo, dentre uns seres aleatórios), vindo fazer minha visita do dia à internet, ao blog que nesta semana me deu tanta vontade de estar perto. Estou perto. Estou tento idéias de histórias, de o que escrever, de como pode ser feito, de criar ou não; Na verdade esperança que minha gaveta se encha de coisas legais que eu possa ao menos deixar para meus netos (se eu os tiver) .

De util... bem, já dizia Wilde: "a arte é inútel".

Um comentário:

Lizi disse...

A arte é a necessidade mais fútil - By Lizi :D

Ahh, to cheia de idéias pipocando numa febre que não passa, um delírio que degraça minha mente-carapaça =\

Eu mando o beijo da Lukita sim!
Cuida-te daí, que se cuidemo daqui ;)