segunda-feira, 5 de setembro de 2005

serelepe

O estado de pispiriquice digivoluiu e foi pras paragens da 'serelepice'. É algo assim, um estalo que dá por coisas simples e bobas até, que aparecem num instante em que o mundo parecia frio e cruel. Tenho tido muito meus momentos serelepes ultimamente. É dessa coisas de se deixar levar por um sentimento mais morno do que a frieza abrupta do semper igual; algo assim.
Confesso que passei o dia com humor duvidoso, indo pro rude rapidamente.. mas nem tudo está perdido e a Fabíola salva sua alma por umas poucas palavras.

e agora minha irmã apressa pra usar o computadorr.. mas eu já volto!
:)

Um comentário:

Lizi disse...

Ahh, hoje eu lembrei de ti. Vi o CD Eco do Jorge Drexler pra vender e havia várias das músicas que gravaste pra mim ;)

Quero saber o motivo de tamanha serelepice :P

Beijos ao 88888