domingo, 18 de setembro de 2005

La vie en Rose

Por favor, não estou traindo meu lilás querido. Mas nesses dias em que lilás é moda eu troco um pouco (só na aparência, sou um ser lilás na essência :P) e toma conta o rosa. Bolos, balões rosas, presentes rosas, homenagens rosas, pasta rosa :P Na verdade a pasta rosa foi a grande inspiração, desde do dia em que fiz 19 até pairar o 20 na minha existência.
E a suavidade do rosa toma espaço em forma de um bom abraço, se torna mais forte quando o assunto é saudade, fica CHOQUE com a demonstração de carinho partindo de partes remotas desse país (das partes remotas que eu estive, claro!) e volta rosa bebê quando o assunto é agradecimento.
Ano passado, dia 18, não parei 1 segundo no meu dia... Aula, teatro, assistir peça de teatro e estava até um pouquinho frio (e eu loucamente na garupa da Sasa por aquela RioGrande), além das inesquecíveis batatinhas no shops com a patuléia, a réles patuléia. O tempo hoje, nesse 2005, está de um ameno nublado mas não chuvoso. Passei até a tarde aturdida pra um lado e outro, festinha rosa, amigos amistosos novinhos e folha com um carinho por mim vindo sei-lá-de-onde. Eu os conheço a mais tempo, só pode. Deve dar seus méritos à capital barulhenta: nunca fiz amigos mesmo tão rápido. (Mesmo que na minha cabeça eu nunca teria saído de são chico naquele meio de 2002, boba, olha o tantão que eu perderia!).
Um ser lilás-rosa-bege, carioca-catarina-gaúcho (não necessariamente nesta ordem).
Ah, vida. Eu amo, é tudo. :)

Obrigada, senhoras e senhores! Está um espetáculo.

2 comentários:

Lizi disse...

Fafaaaaaahhh!!!
És uma rapariga estranha, roxa, rosa, multicolorida e muito querida por todos que cruzam teu caminho :)

Pablito disse...

Oi!!!
Eu também te acho muito querida, mesmo só tendo cruzado virtualmente o teu caminho. :)
Bjo.