sábado, 17 de setembro de 2005

programa diferente

Fui num ótimo concerto no ICEBEU hoje. Apresentando-se a soprano Magda Belloti e a pianista Talitha Peres. Ambas estavam maravilhosas e logo com os primeiros acordes do piano eu me enchi de um sentimento bom transpassando uns minutos da minha existência pra algum refúgio além música. E assim seguiu, até o final. No estilo voz e piano deslifaram clássicos dos musicais da Broadway, nos quais os que mais me emocionaram foram as músicas de George Gershwim (um compositor dos anos 20 e 30), Don´t cry for me Argentina, solo de piano, e Think of me do Fantasma da Ópera (ambos de Andrew Lloyd Webber), sendo que nessa última a Magda deu um surpreendente show com sua encantadora e estrondosa voz.
Deveria ir a eventos desses mais vezes e deixar a alma ir sumindo de mim até não me encontrar mais ali. Algo assim, de bonito.
Buenas!

2 comentários:

Andréia Pires disse...

feliz aniversário, menina! :)

Tiago Tresoldi disse...

A idade em teu template está errada :P