domingo, 11 de setembro de 2005

boooooooom dia! ou algo assim...

Bom dia, bom dia. Passando o final de semana sozinha dá vontande de dar 'bom dia' pras paredes. Normalmente ninguém me dá 'bom dia' mesmo, mas eu gosto de manter o custume de dar 'bom dia' para as paredes.
Passada a sessão 'bom dia', agora vem... Boa pergunta, o que vem agora? Não estou desesperada, nem angustiada, mas também não indiferente. Eu só estou esperando um agora aquele que as pessoas vivem no presente.
Graças a Lizi tenho uma nova metáfora pra me definir: um copo de requeijão na beirada da mesa. Não deixa de ser de vidro, quebra. Pessoas não vêem isso. Sou tida como a 'insensível', a 'racional'. Por que não querem me conhecer? Eu sou legal, o lado lilás é legal... Ou não né, de perto ninguém é normal, já dizia o Caetano. E segue vida nessa afirmação, reafirmação do si mesmo. É o eu com o mim que minha filha falou, eles são impossíveis, como brigam, às vezes não saem do lugar.
Sabe de uma coisa, é melhor voltar aos afazeres. Tenho a Bíblia toda pra taguinar :P
'não me diga isso, não me dê atenção e obrigada por pensar em mim.'

2 comentários:

Lizi disse...

Ahh, eu também adoro dar bom dia pras paredes...

Tchê, não te menospreza ao ponto de ser um reles copo de requeijão...
Tu sabes que vales mais que isso ;)

Mas pros dias de hoje, a metáfora que reina é: estilhaço em furacão é tiro!
iuhIUAHUIhaui

Beijos ao 8!

Tiago Tresoldi disse...

Buongiorno! E então, acabou o livro do Gênese ao menos???