domingo, 25 de setembro de 2005

espelho, espelho meu

O que acontece com o blog? Ele está em crise existencial, eu não. Eu tenho falta de tempo e, quando não isso, tenho assocegamento cavalar que pode ser traduzido como ócio enduzido por conta da lista de coisas a se fazer.
Eu fiz uma listinha na 6ª ainda!

P/ final de semana:
- Fazer exercícios de inglês da SF
- Organizar material Dead Poets Society
- Exercício de Port 2 pra entregar
- Questionário de Lit. Comp.
- Começar trabalo de Funding.
- Cartazes em italiano
- Organizar mat. de análise do discurso
- e-mail p/ Solange
- Ir ao cinema.

Será que dá pra fazer tudo no domingo???
E ainda tem os tags do Hermes, revisar... O cinema já morreu nessa altura o campeonato. Que fadiga!
Vamos agir então!

Um comentário:

Andréia Pires disse...

essa solange é a professora solange que era da furg?
bjinhus.
lá no meu a situação é a mesma.. :)