sexta-feira, 9 de novembro de 2007

E no início era...

...um listão.


Ao achar no maior acaso essa lista na internet (não tão acaso assim, eu digitei meu nome completo entre aspas pra ver o que aparecia :P), me veio ao coração (sim, eu tenho um) uma lembrança de tempos mais que distantes.

São tempos que me trazem sentimentos misturados sobre o que foi e o que poderia ter sido. Vivi com essa turma a Idade de Ouro que falava Jung, contudo depois que o vento me trouxe para os pagos cariocas (é pago mesmo Italiano?), acabou por se desmoronar todo castelo, a mágica foi pras cucuias e um sentimento de angustia foi tomando conta ao saber do que ia se passando.

Hoje, os raros ficaram, apesar de mais distantes (o que é normal, né gente). Muitos, apesar de distantes mesmo, continuam na boa lembrança de uma risada juntos. Uns raros (ah gente, é só um mesmo nesse caso), caiu no poço sem fundo do conceito que tenho sobre amizade e temas correlatos.

O sentimento que me vem agora é que convidarei alguns para meu casamento - se tiver (e espero ser convivada para o deles :P); com certeza espero representante sulista na minha formatura (reservarei vagas pra são chico também); no mais, espero estar na lembrança de muitas pessoas dessa lista positivamente, afinal eles fizeram parte da minha história (até o Darlan que não cheguei a conhecer, mas sei q passou pra geografia na UFPEL), da minha VIDA.

Oh, momento sentimental... Agora tem de tocar Beatles "There are places I remember..."

2 comentários:

Tiago Tresoldi disse...

No teu caso é pagos sim.

Não vou comentar de tuas mágoas, pra isso tu que te entendas. Mas deixa realmente um sentimento meio amargo na boca, com os rumos não apenas divergentes, mas conflitantes.

A verdade é, ainda mais faltando poucos dias para terminar, de pouco vale querer achar um significado agora: é tarefa para daqui a alguns anos.

disse...

Sabe Italiano, sobre minhas máguas o maior problema é que eu odiei não ter me levado a sério.

No mais, sem máguas.