terça-feira, 18 de setembro de 2007

mes félicitations!

Dia 18 de setembro. Eu lembro que ano passado (ano passado? Ou retrasado?) eu postei um texto especial de aniversário intitulado ‘la vie en rose’. Eu nem fazia idéia do q se tratava essa música (e o nome veio por influência da música). Esse semestre, uma das primeiras coisas que escutei na aula de francês instrumental (que por sinal são mto boas), foi a bendita música que acreditava ser de dor-de-cotovelo. Que nada, na música ela encontra o homem que a faz feliz, são lindas as coisas que fala.

No dia de hoje, comemorei mesmo aniversário com meus alunos. Levei bolo lá pra CMT e no intervalo da aula comemos todos felizes. Detalhe que estraguei a surpresa deles de vir me cantar parabéns, além de deixa-los sem graça com aquele truque do ‘não lembrava q seu aniversário era hoje’, pq eu nem pensei mesmo q eles se lembravam e eu fiquei lembrando :P hihihih

Gente, eu sou uma professora banana. Eles fazem o que querem... E ainda prestam atenção, fazem tudo q peço, são uns amorzinhos! São super criativos, comunicativos, participativos (até nos dias de maior sono e preguiça geral). Eles ficam falando “terça é o melhor dia”, e mais do que falar, eu sinto q eles vão pra aula bem felizes (em se tratando de aula, ‘felicidade’ não é algo comum).

Hoje comecei com uma turma de crianças de 3ª séria que têm dificuldades na escola. Eu fiquei um tanto assustada de início (afinal, eu supostamente não poderia lidar com alfabetização), mas eles se revelaram uma fofura mor!!! Eu fiquei encantada, agora quem não quer larga-los sou eu!

No mais, de mim... Eu descobri que quanto mais crescemos menos o dia do nosso aniversário é ‘nosso’. Senti isso... Sei pq não.

Nenhum comentário: