quinta-feira, 20 de setembro de 2007
Ai, Gael
Finalmente chegou o Festival do Rio para aplacar o lado cinza da rotina do dia-a-dia. Começou hoje com estréia (oficial) de Tropa de Elite no Odeon, com direito a elenco e tudo mais (ui, ui, ui, tapete vermelho). O causo sério é justamente essa vida de proletariado que não me permite independência na agenda para curtir a bel prazer os excêntricos filmes que adentram a telona.
Acredita que nem tempo para pesquisar as pérolas tenho??? Ano passado até andei dando uma vasculhada geral no que oferecia o festival (o que me deixou com água na boca), contudo muito não pude ver por problemas de locomoção (uma alienada na cidade). Agora, que conto com conhecimentos indizíveis sobre becos e ruas da tal cidade grande, não conto com a sorte de ter disponibilidade o suficiente, a ponto de perder Gael das mãos por muitas poucas horas (e muitos km de caminho).
Conto com a sorte nesse destino de ver filmes a escura (chega hora que qqer um tá valendo), só para não perder o gostinho de curtir o que há de diferente e curioso (além de super novidade), no cinema por esse mundinho a fora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário