sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ai, minha vida!

Verdadeiramente, a expressão q dá nome ao blog cabe aqui, nesse dia! Eta tédio, pós-tiração de dente é sempre chato. Não pode comer mto, não pode comer pouco (ao menos tem sorvete, muito sorvete). Febre vai, febre volta, ai delírio. Acabei de ver "E o Vento Levou" e mesmo tendo visto esse filme a minha infância inteira só agora entendi. No fundo ele é modernista, trás a contradição toda de Scarllet e no final ela encontra razão na terra e não no marido (embora ela tire força pra fazer isso pelo marido). Anyway, q marido! Eu casava com ele... E deixava o insonso do Ashlei a ver navio fácil. Isso é hoje, pq antes suspirava por Ashlei e despresava Rhett com todas minha forças. Daí que deu vontade de ler Virginia... Mas ainda não é a hora sabe. Fora que li um conto hoje que me deixou toda mexida. Começava assim "Well, Mabel, and what are you going to do with yourself?". Forte o suficiente. Mas até cheguei a desacreditar o conto por um bom pedaço, até a cena final. Ai, me desfolhou inteira aquilo... Por isso ler Virginia agora não me ajudaria, poderia deixar algo de dor de sobra. Por agora tenho o suficiente. Sete de setembro. Decidi até o que farei de aniverário... Terá aniversário aqui com os amigos de sempre e uns doces novos. Especiarias da mamãe. Ademais, final de setembro me aguarda, melhor que nunca. Melhores dias da vida será? Dias supreendentes e de decisão, certamente. O dia em que vou decidir estar do lado de cá pra vc aí, de vez. Por agora, vou pegar o edredon, cobrir o corpo todo e esperar a febre passar de vez. Claro, esperar que amanhã esteja melhor, termine todas as leituras do final de semana, faça gráficos, guias, maque texto e... Só aí lerei Virgínia.

Nenhum comentário: