quinta-feira, 3 de março de 2005

e a minha vida...

- Estou contente com meu desempenho no inglês, embora não sensacional, mas estou dando grandes passos ao invés de engatinhar.

- O contato com Rio Grande pela internet está reestabelecendo meu ânimo.

- Início de aulas, não pra mim, tem- se tocar a vida pra frente.Não tem nada certo, e se, numa possibilidade remota eu não cursar esse semestre creio que há males que vem pra bem. Não tenho o que esperniar.

- O novo apertamente até que está confortável :)

- Internet o dia todo é bom! ahahaha

- Estou faceira escutando a mesma música pela vigésima vez...

- Foto abaixo da animação 'Waking life", filme que recomendo. Estou na verdade com vontade de revê-lo.

- Ah, não posso me esquecer de fazer a ficha na locadora esse final de semana. :P

- O salto no escuro até que vai bem, obrigada!








(eu nao lembro as circustancias dessa cena ;/)

Nenhum comentário: