domingo, 13 de março de 2005

Conversa agradabilíssima...

eEstava eu na internet, no fim de noite de sábado, qdo me aparece seu Italiano, sim! o Carcamano... Dentre confabulações sobre o Universo, um verdadeiro duelo entre Filostrato e Pampinéia, sai algo de cunho poético, bonito até de se ver depois que o Italiano colocou uma pontuação adequada. É isto, reflexão que aflora... Coisa boa conversar com os amigos! Continuemos assim... a procura de um sentido. MAs vamos combinar, sem se preocupar mto com o futuro :)

---

Ah, deixa os sentidos para lá;
não fazem nem sentido mais acá.
Veja só,
tudo passa.
Como um nevoeiro
esvanece...

---

obs: Italianos não tem reticência. Mas algo de mim sem elas não é meu :P

Um comentário:

Tiago Tresoldi disse...

Obrigado pelo agradabilíssima. :)

A poesia ficou legal, mérito sobretudo teu, mas eu não teria colocado reticências. Sei lá, me soa muito "receita de bolo".

Ah, acho que para o fim da semana acabo teu template.